Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Kirsty Mitchell - WONDERLAND

Eu não podia deixar de postar as belas imagens do trabalho da fotógrafa  Kirsty Mitchell, chamado''Wonderland''.  É impressionante como sua obra traduz uma fantasia e uma magia em suas imagens. Há um mundo exuberante de sonhos  em sua fotografia que nos emociona.
Ela nasceu no Condado de Kent (1974), um local  onde existem florestas  e conhecido como o “Jardim da Inglaterra”. Kirsty Mitchell  passou uma  infância  genuína ouvindo as histórias de contos e fadas que sua mãe lhe contava.  Estas leituras eram quase diárias e despertaram  nela um  sentimento e uma forte imaginação onírica em sua memória.
Em sua fase adulta,  ela foi estudar figurino para cinema e teatro, história da arte e fotografia. Chegou a trabalhar para uma grande empresa da moda. Kirsty Mitchell despertou seu amor pela fotografia, logo depois da morte de sua mãe. Dentro de um sentimento de  resgate, ela transbordou sua imaginação nas belas estórias que escutou em sua infância e começou um processo conceitual de criação.
Absorvida por uma grande tristeza  pela perda de sua mãe e com um sentimento de amor pela vida, ela através de suas lentes descobriu um mundo onírico, onde  pode explorar tudo que absorveu em seu aprendizado. Toda a produção de suas imagens são estudadas com rigor, onde ela cria os figurinos que irão compor sua fotografia.
Kirsty  além de ter um trabalho incrível  mantém um diário em seu website, onde ela descreve e apresenta todo o processo das suas fotografias, desde o planejamento do  figurino das modelos até o making-of de seu trabalho. É algo cinematográfico sua obra.







                                            www.kirstymitchellphotography.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário