Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

NIRRIMI HAKANSON E SUA ''NEW PHOTO''

Eu realmente sou um entusiasta de gente jovem e talentosa. Através de informações encontrei o trabalho da jovem australiana Nirrimi Hakanson de 18 anos e me surpreendi pela beleza  de sua fotografia. Ela deve publicar um livro com suas belas imagens fotográficas ainda este ano. 
A fotografia que ela produz é moderna e  voce nem acredita que uma garota tão jovem, possa estar fazendo  um trabalho tão primoroso.
Ela inunda nossos olhos pela técnica e pelo conceito de suas imagens.
Nirrimi Hakanson é a estrela jovem da ''new photo atual''.
Faz portraits lindos e imagens surpreendentes do cotidiano. Ela possui um site que divide harmoniosamente sua imagem  em ''for love, for living e for money'', com uma fotografia despretenciosa, bacana e com a qualidade técnica de um profissional com anos de experiência.
Aliás ela começou a fotografar aos 14 anos, quando ganhou uma máquina fotográfica de seu pai. E por aí não parou e já aos 17 anos , foi descoberta e acabou fazendo a campanha para Diesel (Diesel’s Winter Campaign) e fez muito sucesso.
Ela tem sido requisitada para diversos trabalhos, desde modelos até projetos de publicidade com novos músicos e bandas.
Na web Nirrimi Hakanson é uma sensação e desde que começou a ser notada, está em diversos blogs e sites com imagens cada vez mais criativas. Ela é admirada por ser tão jovem e estar esbaldado talento como os grandes fotógrafos da cena mundial já conhecida.
Aqui estão postadas algumas de suas belas imagens para  voce se deliciar com a beleza de seu trabalho, tão jovem, atual  e extremamente contemporâneo.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário