Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CHARLOTTE OLYMPIA E SEU MUNDO GLAMOUROSO DOS SAPATOS

Recebi de uma amiga  que é fascinada por sapatos, um material bem bacana. Trata-se da  designer de sapatos e acessórios Charlotte Olympia Dellal.
Charlotte Olympia Dellal é graduada pela Cordwainers de Londres (2004) e passou um  tempo  trabalhando com os fashions designers Giambattista Valli e  Ungaro, antes de se lançar com sua marca de sapatos chamados Charlotte Olympia (2007).
Ela vive em Londres e seu design traduz extrema  feminilidade e são  inspirados pelo fascínio do glamour de épocas passadas. Seus desenhos são primorosos e se  tornaram sinônimo de formas clássicas, pela atenção aos detalhes e a meticulosidade que ela emprega em seus materiais.
Cada sapato é uma jóia e são todos feitos a mão na Itália, com sua assinatura na sola em  formato de  um teia de aranha.
Seus sapatos são cobiçados por pessoas de cinema e artistas em geral como: Sarah Jessica Parker, Keira Knightley, Blake Lively, Katy Perry e Beyoncé, entre outros.
Charlotte Olympia  tem uma loja chamada Mayfair em Londres e suas coleções são vendidas em lojas  prestigiadas também  em outros países.
Seu design está em marcas como   Clements Ribeiro, Emilio de la Morena, Peter Som e Temperley London.
As campanhas de coleções produzidas por Charlotte, são sempre produzidas com  arte e estilo de imagem, em vídeos e  na fotografia de seus catálogos. 
Observando as formas de seus sapatos, voce encontra verdadeiras obras primas. No seu design há uma  arte  e algo fabuloso,  que eu traduziria como um fetiche impregnado  de bom gosto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário