Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

LOVE AFFAIR - HERCULES MAGAZINE PHOTOS

São poucas revistas masculinas de estilo que temos circulando nas bancas de revistas brasileiras. Geralmente as revistas que encontro são estrangeiras e quando posso, compro-as em aeroportos ou bancas especializadas em grandes centros do país.
Há muitos fotógrafos da cena mundial que fazem muitos trabalhos sobre estilo e moda masculina. E  na revista espanhola Hercules Magazine (http://herculesuniversal.com/hu/ ) encontrei um editorial muito bacana. Trata-se de uma edição especial de aniversário dos cinco anos desta publicação. Eles lançam  a revista sómente duas vezes por ano.
Os fotógrafos desta edição são  Daniel Riera , Giampaolo Sgura , Paola Kudacki , Tung Walsh e Txema Yeste e  são todos muito talentosos com uma trajetória de grandes trabalhos. O modelo é John Pearson como um pai que trabalha duro  e  que finalmente tem a chance de relaxar numa praia paradisíaca. 
Eu gosto muito das imagens  que são em preto e branco e apresentam um estilo clássico e glamouroso  e que nos lembra  um ar de anos 50.
Veja mais sobre os fotógrafos em :







Nenhum comentário:

Postar um comentário