Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

BANGKOK BED SUPPERCLUB - A ARTE DE AFLORAR OS SENTIDOS

O BED SUPPERCLUB de Bangkok é um night club que mistura gastronomia, arte, música  e entretenimento em geral.  Este clube tem um conceito moderno e marca  a velha tendência estética e conceitual  dos SUPPERCLUB'S em cidades como Amsterdam,  San Francisco, London, Los Angeles e Instambul. 
Como em todo SUPPERCLUB, todas as pessoas podem usar dos serviços, mas devem chegar a partir das 20:30 para usarem do restaurante ou mesmo fazerem reservas antecipadas para jantar.  O BED SUPPERCLUB atende exclusivamente nos finais de semana com  4 pratos de  refeições, que são servidas apenas uma vez por  sessão, pois os serviços são exclusivamente marcados para aquela horário e dia, não se repetindo. 
Durante a semana você pode escolher à la carte, uma seleção de especialidades do chef para a noite, além de poder desfrutar do pub e da pista de dança, que acontece no centro do restaurante após ser servida a refeição.
Com o apelo  ''home'' o interior do espaço do restaurante tem um design especial e possui acentos bed, ou especificamente camas. Todos que entram neste espaço  para jantar são obrigados a tirarem  seus sapatos para se aconchegar.
Neste clube acontecem perfomances, apresentações musicais, teatrais,  além de dj's que se apresentam marcando um set musical  do dia. 
O lugar tem uma arquitetura e  iluminação muito bacana, tornando-se  uma vitrine para todos os  sentidos.
http://www.bedsupperclub.com/bangkok/en/

 










 








Nenhum comentário:

Postar um comentário