Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

KIMBRA - "Cameo Lover" - "Settle Down"



Kimbra é uma interessante jovem cantora que ando escutando e gosto demais do timbre de voz dela.
Ela é perfomática, super talentosa e nasceu em Hamilton na Nova Zelândia , onde viveu durante a maior parte de sua infância.
Frequentou a Hillcrest High School, onde desenvolveu a sua experiência enquanto cantora, participando numa competição anual para bandas do ensino médio e secundário existente na Nova Zelândia, designada de Smokefreerockquest (SFRQ), da qual fez parte durante três anos consecutivos.
Aos 14 anos de idade em 2004 , Kimbra foi premiada com o segundo lugar nessa mesma competição.
A sua aptidão vocal foi sempre ligada a música de maneira geral, pois quando tinha somente 10 anos Kimbra também já escrevia canções.
O seu pai, Ken Johnson, doutorado em Medicina na University of Waikato (Universidade de Waikato) teria lhe oferecido uma guitarra quando ela tinha 12 anos e depois de alguns anos de aulas, estava interpretando músicas.
Apesar dos seus pais não terem qualquer vocação direta com a música, Kimbra sempre demonstrou uma significante admiração por esta forma de arte.
Eles a incentivaram desde pequena ao aperfeiçoamento vocal e ela sempre foi uma garota dedicada e educou a sua voz.
Depois de alguns anos se apresentando em alguns shows, ela se mudou aos 17 anos para a Austrália, começando a compor músicas, trabalhando para o seu primeiro disco.
O lançamento do seu álbum intitulado "Vows" no início de 2011, marcou o princípio de uma carreira profissional no mundo da música.
O significante impulso para a sua fama deve-se à sua participação no vídeo e música de "Somebody That I Used to Know" com Gotye, um músico e compositor belga, que teria ouvido uma performance ao vivo de Kimbra, decidindo convidá-la para fazer parte do seu projeto.
Foram recentemente lançados individualmente três singles do seu álbum de estréia "Vows" (no qual trabalhou durante três anos). Sendo eles "Cameo Lover", "Good Intent" e "Settle Down" cujo último alcançou o número 37 dos 40 favoritos da lista oficial da Nova Zelândia (Recording Industry Association of New Zealand) e a terceira posição de melhor álbum do país permanecendo durante 5 semanas consecutivas.
Em 14 de abril de 2011, cooperou em "Somebody That I Used to Know" com Gotye no programa de comédia norte-americano, Saturday Night Live do canal televisivo NBC.
Em outubro de 2012, Kimbra gravou cinco canções ao vivo no Sing Sing Studios em Melbourne.




Nenhum comentário:

Postar um comentário